Cumprindo sete mandados de condução co-efetiva, maneira utilizada para examinar possíveis crimes eleitorais cometidos pelas pessoas que são objetos dos referidos, a Polícia Federal (PF) recebe, na manhã desta quarta-feira, a ‘visita’ da candidata a Deputada Federal Antônia Lúcia (PSC), e de outras seis pessoas.
Elas estão neste momento prestando esclarecimentos sobre o caso da suposta distribuição de combustível ocorrida em um posto de abastecimento em Rio Branco no mês passado.
Os mandados foram direcionados a cabos eleitorais e candidatos. Além dos sete de condução co-efetiva, outros 34 de busca e apreensão estão sendo executado na Capital, em comitês eleitorais e locais onde há suspeita de crime eleitoral.
De acordo com informações obtidas pela Agência ContilNet, em poder de algumas das pessoas abordadas pela PF foram encontradas lista com nomes de eleitores. Caso haja, durantes as diligências, confirmações da prática de crimes eleitorais, os presentes a sede da PF poderão ser indiciado no mesmo instante.
Fonte: Contilnet
Publicidade
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
Eleições 2010
Antônia Lúcia e outras seis pessoas depõem na Polícia Federal
Suspeitos por crime eleitoral prestam esclarecimentos na Superintendência da PF.
Missionária Antonia Lúcia, candidata a deputada federal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário