Publicidade

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Grande numero de pessoas comemoram a vitória de Dindin

Na noite de ontem um grande numero de pessoas foi prestigiar a festa de comemoração da vitória do Prefeito eleito Dindin, a alegria estava estampada no rosto de muitas pessoas que acreditam ter sido uma das maiores vitórias que Feijó já teve.
O prefeito eleito agradeceu de uma forma geral todos os seus apoiadores amigos e eleitores que depositaram seu voto de confiança e mais uma vez prometeu compromisso com a população, um dos destaques desta vitória foi o Médico Dr. Baba que mesmo contra as ideologias de seu partido abraçou a causa e foi a luta levando com sigo um exercito que incansavelmente não parou, o que despertou a Admiração de Muitos e a Ira de alguns.
tudo ocorria tranquilamente quando entre 10 as 11 horas da noite um homem e morto a facadas em frente ao palanque, o que levou muitas pessoas comentarem que o motivo do crime tenha sido politica, mas tudo leva a crê que tenha sido pelo auto consumo de bebidas alcoólicas no local e vingança pois a vítima teria matado um irmão do assassino há algum tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário