Publicidade

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

O comandante da Polícia Militar do Acre, coronel Romário Célio, confirmou agora há pouco a prisão de mais um assaltante do Banco do Brasil de Feijó.



O prisioneiro é o foragido da Justiça Eurico Rocha do Nascimento, que será ouvido em Feijó pelo delegado Gilmar, um dos coordenadores da operação de busca aos assaltantes.

Romário Célio está em Feijó e disse que o aparato de segurança está sendo intensificado com mais armas e policiais no sentido de agilizar a prisão dos integrantes da quadrilha.

A polícia descartou a possibilidade de Eurico ser o assaltante que atirou contra o sargento Mazinho, ainda desaparecido nas águas do Rio Purus.

Juntamente com Eurico, foram apreendidos uma pistola e dois carregadores da arma.

Segundo Romário Célio, acredita-se que três ou quatro assaltantes ainda estejam escondidos dentro da mata, entre Manoel Urbano e Sena Madureira, a 140 quilômetros de Rio Branco.

Uma grande movimentação popular tomou conta da rua do quartel da Polícia Militar de Feijó, já que as informações de que um dos suspeitos de terem assaltado o BB teria sido levado para o quartel por volta das 11h30 da manhã desta quarta-feira, 4, espalhou-se imediatamente em toda a cidade.

Uma barreira policial está montada a alguns metros do quartel.

No município, a população está tensa e em busca de informações sobre o trabalho de captura dos bandidos por parte do aparato de segurança pública do Estado.


Contil net

Nenhum comentário:

Postar um comentário