Publicidade

sábado, 3 de abril de 2010

A máscara da Globo caiu!


Na briga eterna entre Globo e Record, a emissora do Bispo Macedo, fez uma denúncia grave de apropriação de uma praça pela rede Plim Plim de quase 12 mil metros quadrados, do bairro do Brooklin em São Paulo. O mas bacana da história, é que o terreno é público e tudo isso com a conivência do agora ex-governador Serra. Após descoberta a jogada, a Globo, num ato de bondade, simplesmente "doou" o terreno para o Estado, para construção de uma escola técnica, advinha de que curso? De audiovisual. Ou seja, de mão de obra para a Globo! Viu que legal?


Além de invadir o que é do povo, ainda querem nos passar atestado de idiota! A empresa alega que estava "cuidando" do local, no mesmo estilo "adote uma praça. Mas o terreno era tratado como particular. Tinha guarita e ninguém podia entrar, a não ser por uma entrada pela sede da TV Globo (que fica ao lado da referida praça).


Quando o MST, ocupou o terreno da Cutrale, toda imprensa ficou indignada com o fato. Alexandre Garcia enchia a boca com os textos redigido por seus chefes, para criticar o movimento, passaram mil vezes a mesma imagem dos pés de laranja sendo derrubados por um trator. Enfim isso era o extremo da ilegalidade. Agora, cadê a mesma imprensa "legalista" para se levantar contra esse fato, que se agrava por se tratar de local público? Talvez, se não fosse a briga entre o Bispo e os Marinho, talvez nem ficássemos sabendo. Mas a máscara da Globo caiu. Que se pense milhares de vezes antes de colocá-la e aos seus jornalistas num pedestal de pureza e santidade.

Fonte: Blog doanderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário