Publicidade

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eleições 2010

Trio majoritário da FPA pedala em paz e com muita alegria pela Capital
Frente Popular faz cicleata para celebrar uma das campanhas mais bonitas que o Acre já viu.

A militância da Frente Popular fez festa na manhã do último domingo pedalando com Tião, Edvaldo e Jorge pelo Centro de Rio Branco.

Evento tradicional das campanhas da Frente, realizado desde 1990, a cicleata reuniu crianças, jovens e adultos numa festa alegre, colorida e cheia de paz.

O governador Binho Marques, candidatos a deputado federal e estadual, acompanharam os militantes e aproveitaram para levar seus filhos ao passeio.

A cicleata encerrou uma agenda intensa do final de semana para Tião Viana e seus dois candidatos ao Senado, Edvaldo Magalhães e Jorge Viana. Eles estiveram em Assis Brasil, Brasileia e Epitaciolândia. Visitaram ainda produtores da comunidade do São Luís do Remanso, em Capixaba.


Os candidatos da Frente Popular estiveram também na Vila Campinas, para conversar com moradores e pequenos comerciantes.

Em Plácido de Castro, três mil pessoas esperaram a Frente Popular para realizar um dos mais importantes comícios do Vale do Baixo Acre.

Ontem, segunda, a campanha começou pelos bairros do Aeroporto Velho, Sobral e João Eduardo, em Rio Branco. Tião Viana reafirmou aos moradores seu compromisso de pavimentar todas as ruas do Acre com tijolos.


Antes, Tião, Edvaldo e Jorge conversaram com trabalhadores da construção civil para falar dos avanços econômicos dos últimos anos e dos futuros investimentos.

Fonte: Contil net

Nenhum comentário:

Postar um comentário