Publicidade

sábado, 11 de setembro de 2010

Olha mais essa ai pessoal..

Revoltado com a Justiça Eleitoral, João Correia diz estar em greve de fome
Candidato do PMDB está indignado com decisão da Justiça, que recusou o seu pedido de perícia na fita da polêmica entrevista que terminou em pancadaria.

Fotos: Selmo Melo/Agência ContilNet
Fotos: Selmo Melo/Agência ContilNet

Instalado debaixo de uma tenda na Praça Povos da Floresta, em frente ao Palácio Rio Branco, no Centro da capital, acomodado em uma cadeira de balanço, o candidato ao Senado João Correia (PMDB) está revoltado com a decisão da Justiça eleitoral do Acre, que negou seu pedido de realização de perícia na fita da polêmica entrevista que terminou em pancadaria, realizada na TV5, retransmissora da Band no estado, no início do mês de agosto.

O pedido da perícia no conteúdo da entrevista foi recusado pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), Desembargador Arquilau de Castro Melo, e pela relatora da petição, Juíza Denise Castelo Bonfim, que entenderam como desnecessária a realização do procedimento.


Para demonstrar sua indignação, Correia diz que iniciou hoje uma greve de fome que só será encerrada quando suas reivindicações forem atendidas.

Além de solicitar a perícia, o candidato pediu ainda direito de resposta e a realização de uma nova entrevista na emissora (TV5).


No início desta semana, o TRE determinou que João Correia devesse ser novamente entrevistado pela emissora, em data ainda a ser agendada.

Fonte: contil net

Nenhum comentário:

Postar um comentário