Publicidade

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Perpétua chora ao rever a própria história em recorte de jornais






Seu Urbano Moreira, natural do Paraná e morando no Acre há 17 anos, coleciona todas as notícias que saem na imprensa sobre a professora, bancária, vereadora e deputada federal Perpétua Almeida. Eles se encontraram por acaso, na manhã desta quinta-feira (02), quando Perpétua, que é candidata à segunda reeleição seguida, visitava o comércio e conversava com eleitores ao longo da Avenida Getúlio Vargas, Bosque, em Rio Branco.


Foi uma surpresa para a deputada, que chorou e agradeceu o carinho. Foi também um momento especial para o comerciante. Ele parou o expediente para exibir o álbum de notícias tão bem organizado, plastificado, com detalhes de datas que remontam os tempos em que a hoje deputada ainda postulava o seu primeiro cargo eletivo.


Pablo e Maíra, ainda muito pequenos, o casal de filhos da deputada, também aparecem na coletânea, assim como o saudoso Jonh Taboada, um dos militantes do PCdoB mais aguerridos e lembrados até hoje.


“O senhor jamais se arrependerá disso. Seu voto será honrado mais uma vez”, disse emocionada a candidata. “Tenho certeza que sim. Espero que muitos iguais a mim depositem mais uma vez a confiança na senhora”, afirmou seu Urbano Moreira, que se considera acreano de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário