Publicidade

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Petecão Perdido no Juruá

A maior feira de negócios do Juruá; Expo Acre –Juruá, encerrou neste domingo. Foi um sucesso de publico e de negócios mais uma vez, uma iniciativa do governo estadual; na época Jorge Viana.

Mas como não poderia ser diferente, até pelo momento em que vivemos; muitos candidatos aproveitam a grande aglomeração popular para fazer o corpo a corpo com as pessoas. Os candidatos majoritários da frente popular: Tião Viana, Jorge e Edvaldo, se fizeram presentes em três das quatro noites de festa.

É notório o carinho e atenção que as pessoas demonstram com os candidatos da FPA. Seja Jorge, Tião e principalmente; Edvaldo Magalhães que ganha cada vez mais adesão de seus conterrâneos. Edvaldo ascende novamente, depois de décadas; a chance que o Juruá tem de ter um filho daqui no senado Federal.

O Cabeção petecão também esteve na área, desajeitado e meio sem graça; acompanhado de alguns giuias, sim guias; não era para menos, o cabra é um desconhecido de nossa região, não por ser novo na política e sim por nunca ter dado importância para o povo do Juruá. Petecão não tem nada de novo; tem quase 16 anos de mandatos e nunca fez questão de ajudar o Juruá. agora no desespero de uma eleição em que se ver aperreado, corre para Cruzeiro e faz juras de amor daquelas mais falsas possíveis.

Petecão estar tentando fazer de uma disputa tão importante como é de senador, uma disputa da ironia e da palhaçada. Pode até se intitular como: o TIRIRICA DO ACRE.

O cabeçudo sabe que a oposição erra cada vez mais no processo eleitoral; caminhando fragilizada e desunida. Em nem um momento dessa eleição os candidatos majoritários andaram juntos, aliás dizem que tem muitos entre eles que nem se falam.

Não é dessa forma que o povo do Acre vai apostar errado. Viva a inteligência do povo! viva a vitória da Frente Popular!!!
Fonte: UJS de CZS

Nenhum comentário:

Postar um comentário