Publicidade

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

PCdoB Permenece na FPF


Na noite de ontem a direção do Partido Comunista de Feijó decidiu que o partido permanecerá na Frente popular de Feijó, e manter ar sua posição nessa luta como sempre foi fiel nos seus compromissos.
A nossa Candidata Jaciara de Sousa Rodrigues Pode Contar com o PCdoB nesta luta, pois fazer parte da administração de Feijó também é um compromisso do nosso partido, pois o medo que nos persegue é que Nossa querida cidade seja entregue a esmo nas mãos de quem se aventura a interromper o crescimento que segue nosso Município junto a frente popular do Acre (FPA).
A UJS (União da Juventude Socialista) Também firma compromisso nesta luta, como sempre foi marcante sua presença em todos os atos político em que se fez presente, não é a cara da UJS permanecer estática em situações como esta, nem tão pouco se acovardar, faremos sim parte desse processo!

Feijó tem ao lado o Exemplo de Tarauacá que na administração irresponsável, fica entregue aos ratos e urubus obrigando a juventude ir as Ruas pedir socorro.

E preciso abrir nossos olhos para termos a certeza que o caminho para que Feijó permaneça no eixo do desenvolvimento é a Frente Popular de Feijó


Nenhum comentário:

Postar um comentário