Publicidade

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eleições em Feijó

Comunista criam movimento para eleger Jaciara em Feijó

Perpétua Almeida publicou no Twitter formação do Comité pró- eleição da candidata do governo


As próximas semanas devem ser movimentadas na cidade de Feijó, distante 344 km de Rio Branco. Politicos, lobistas, empresários e simpatizantes vão aquecer a economia do municipio que ficou conhecido como a "a terra do açaí".

O que deve atrair tanta gente para a pequena Feijó,é a disputa nas urnas convocada pela Justiça Eleitoral, depois que o TRE( Tribunal Regional Eleitoral do Acre), decidiu cassar o mandato do então prefeito Juarez Leitão (PT), ligado a coligação Frente Popular. Ele foi acusado de corrupção eleitoral.

Agora Raimundo Ferreira [Dindim] que representa as oposições e, Jaciara Rodrigues, embalada pelos governistas tentam seduzir o eleitorado com suas propostas de trabalho em comicios, agendas intensivas e com o apoio de parlamentares e militantes dos partidos. A eleição está convocada para domingo dia 22, a expectativa é grande.

O PCdoB, tenta fisgar o eleitorado jovem. A deputada federal Pérpetua Almeida, usou o Twitter (microblogging) para dizer que a juventude (grande maioria desempregados) de Feijó está unida para eleger a petista Jaciara.

Em sua página na internet Perpétua, indentificada como, @DepPerpetua, disse: "Lançamento d ComiteJovemJaciaraPrefeita-UJS comandando. http://twitpic.com/pjmb9" (sic), e publicou uma foto dela, em discursos supostamente inflamados defendendo o voto do eleitorado jovem para Jaciara. Em outra imagem a parlamentar aparece em cima de um carro de som, percorrendo as ruas com a candidata do governo.

Segundo a deputada, a iniciativa é do Comité Jovem Jaciara Prefeita, articulado pela União da Juventude Socialista [UJS] - uma facção do partido comunista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário