Publicidade

domingo, 19 de setembro de 2010

Deixa de ser Mentiroso Cabeção

Deputado Michel Temer desmente petecão


Em documento encaminhado à deputada federal Perpétua Almeida na sexta-feira, o presidente da Câmara dos Deputados e candidato a vice-presidente na chapa de Dilma Rousseff, deputado federal Michel Temer (PMDB) negou ter feito qualquer gravação de apoio à candidatura de Sérgio Petecão ao Senado nas eleições deste ano.

A gravação usada por Sérgio Petecão no horário eleitoral gratuito da semana passada foi uma tentativa de atrelar à sua candidatura, o apoio do candidato a vice-presidente de Dilma Rousseff. O depoimento de Temer em favor do candidato da Coligação Produzir para Empregar foi gravado em 2008 e tratava-se, segundo Temer, de apoio nas eleições municipais, jamais da disputa ao Senado.

“Declaro não ter autorizado, como não autorizo, o uso atual de minha imagem e voz, em gravações realizadas há dois anos, na campanha do candidato ao Senado Sérgio Petecão”, diz Temer no documento.

O candidato a vice-presidente de Dilma Rousseff prossegue afirmando: “esclareço que quaisquer mensagens de apoio por mim gravadas tinham como objetivo a campanha de Petecão à Prefeitura de Rio Branco, nas eleições municipais de 2008, e desautorizo o seu uso para a disputa eleitoral de 2010”. Ao final do documento, Temer reafirma seu compromisso com a campanha de Dilma Rousseff e a Coligação Para o Brasil Seguir
Fonte: UJS de Cruzeiro

2 comentários:

  1. Oi, tá bom ?
    Muito bom seu blog.
    Divulga o meu.

    http://clarianeoliveira.blogspot.com

    Muito Grato, Felicidades !

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha, nossos testemunhos são: Michel Temer, Orlei Camelli, Eduardo Braga, Mansour e Macedos de Brasileia, a onde eu fui amarrar meu jumento.

    ResponderExcluir