Publicidade

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Desfile cívico de 7 de setembro empolga o público acreano

O desfile cívico de 7 de setembro no Acre, em comemoração os 188 anos da independência do Brasil, teve início as 17h desta terça-feira, no estacionamento do estádio Arena da Floresta com a chegada do governador Binho Marques, que foi aplaudido de pé logo na entrada, pelas mais de 10 mil pessoas que foram prestigiar o evento segundo estimativa de público da Policia Militar.

7destembro_2010Em seguida, uma apresentação de salvamento em rapel com uso do helicóptero João Donato, empolgou o público. Dos céus, dois militares trouxeram as bandeiras do Acre e do Brasil, que foram entregues ao governador que autorizou o desfile, dando início com as apresentações dos homens do 7º Batalhão de Engenharia e Construção do Exército, 4º Bis, além dos desfiles da Policia Militar, Corpo de Bombeiros e mais 22 escolas das redes estadual e municipal de ensino em Rio Branco e suas bandas de fanfarras.

Ao final do evento durante entrevista, o governador Binho Marques, disse que a sociedade acreana estava merecendo uma grande festa num lugar tão apropriado para comemorar a independência do Brasil.

Binho fez questão de dizer também que “esse desfile das nossas forças policiais do Acre, mostra o nosso poderio militar para combater o crime em nosso estado. Só esse fim de semana, nós tiramos das ruas nada menos que 81 bandidos que já estão a trás das grades. Essa é a nossa reposta á sociedade contra o crime em nosso estado e nós vamos vencer essa guerra”, disse.

Texto e fotos: Salomão Matos
Fonte: ac 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário