Publicidade

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Palavras de Moises



Estamos em Brasília para o ato do PCdoB de apoio a Dilma Roussef, como pré-candidata à Presidência da República.

Os camaradas daqui precisarão entender que nós viemos de um lugar que tem candidato a presidente. Somos do Acre, que tem Marina Silva, mulher, biografia limpa, amiga dos comunistas acreanos, coração verde.

Não vai ser fácil. Vamos lutar por Dilma sem, em nenhum momento, atravessar o caminho sustentável da Marina. É que ninguém vai conseguir tirar a Marina do nosso coração.

No Acre vai ganhar uma mulher!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe me por ter comentado essa materia em relação a Dilma. Respeito a tua verdade!!! Não aceito, talvez sou ingnorante em relação a tua verdade, nasci socialista PO e ainda não consegui me curvar a homens com mandato e sem compromissos com o Acre.
    Zaca Coolt

    ResponderExcluir
  3. Quando eu tinha 20 anos eu me achava articulado e que nós mudaríamos esse Estado , País todo um processo arcaico , depressivo e nojento. A maior supresa disso tudo foi a direita que eu achava burra e fraca,mas me surpreendir com a mesma, eles prepararam seus filhos para quando nós mudassemos com a imensa luta de morte eles estivessem no poder sem dor , sangue e choro eles conseguiram nos enganar mais uma vez.
    Zaca Coolt.

    ResponderExcluir