Publicidade

sábado, 20 de novembro de 2010

JOVEM DE MOTO BATE NA TRAZEIRA DE TRATOR E TEM MORTE IMEDIATA

Acidente com vítima fatal hoje por volta das nove e meia da manhã, no Bairro do Triângulo, mas precisamente no rodoanel que está sendo construído próximo a ponte em construção sobre o Rio Tarauacá.
A vítima um jovem de aproximadamente 25 anos de idade, conhecido por NOVO, ele tinha sido agente penitenciário e se preparava para fazer um curso de segurança.
Na manhã de hoje após participar a noite de uma festa, show do cantor LAIRTON, de manhã seguiu em direção ao rodoanel, não se sabe o que ele foi fazer nesse local, e não se sabe também se o rapaz ingeriu bebidas alcóolica, não tivemos muitas informações sobre o acontecido.
Subiu esta rampa em sua moto Bross 150, com uma mulher na garupa, por nome de GLEICIANE, ao subir colidiu na trazeira de um trator de esteira que trabalhava no local.
A máquina pesada passou por cima da moto e parte do condutor, tendo morte estantânea, a mulher teve uma das pernas quebrada.
O capacete da vítima ficou assim todo quebrado, não suportou o impacto da batida, o operador do trator não viu quando a moto subiu a rampa em alta velocidade, e bateu na parte trazeira da máquina, como o trator estava andando de ré passou por cima sem tempo prá nada.
Veja que a esteira do trator passou por cima do tanque da motocicleta, derrubando o condutor e a garupa.
O Delegado de Polícia civil de Tarauacá Dr. JULVAN RESENDE esteve no local e conversou com funcionários da empresa JM terra plenagem e construção, já que o trator é de responssabilidade da empresa que trabalha na construção do trecho.
O IML recolheu o corpo da vítima e encaminhou para o hospital, em seguida liberou para a familia realizar o velório.
ESSE É O TRECHO EM CONSTRUÇÃO, O ACIDENTE ACONTECEU NESTE LOCAL ONDE O TRATOR TRABALHAVA, a empresa dispensou os trabalhadores após o acidente, e só retornam ao trabalho na próxima segunda-feira.

Fonte: Cidade em noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário