Uma equipe do Instituto Médico Legal foi acionada na manhã desta quarta-feira, 13, para resgatar o corpo de um homem que foi localizado em uma área de capoeira, próximo ao Bairro Cruzeirinho, à margem do Igarapé São Salvador.
Um adolescente de 15 anos de idade, que cuidava de um pequeno rebanho bovino, foi quem encontrou o corpo e avisou ao pai que chamou a polícia. Investigações estão sendo realizadas para que seja feita a identificação e causa da morte.O garoto percorria o campo do gado em busca de uma vaca com bezerro e ao adentrar na capoeira avistou os restos mortais que já serviam de alimento para os urubus. O cadáver estava a vários dias no local, pois já apresentavam um avançado estado de decomposição.
Homens da Polícia Militar foram acionados e chegaram ao local acompanhados de uma equipe de peritos criminais para fazer as primeiras investigações no sentido de descobrir quem era a pessoa e se a morte foi natural ou se pode ter sido homicídio. Técnicos do IML resgataram o corpo e levaram para a realização do exame cadavérico.
O diretor do Instituto de Identificação de Cruzeiro do Sul, Cledon Néri, disse que pelo estado do corpo que já estava totalmente desfigurado, não foi possível saber a identidade, mas a polícia vai localizar algumas familias que têm parentes desaparecidos para realizar os exames necessários para a comparação de material biológico, na tentativa de identificar o homem que foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira.
"A investigação se torna bastante complicada devido o estado que se encontrava o corpo. Mas, pela experiência que temos, podemos dizer que já estava no local a mais de dez dias" - disse Cledon.
Fonte: Blog mazinhorogerio
Nenhum comentário:
Postar um comentário