Publicidade

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Você não sabia disso...!

Em Feijó alguns dos vereadores mais parecem pau mandado do prefeito, não são atuantes como o suplente Tarcisio Pereira. Mesmo sem mandato, o comunista vem sendo uma espécie de desagua-douro das lamentações da população contra o prefeito Dindim Pinheiro (PSDB).

o suplente foi procurado por um grupo de pessoas que se sentiram lesadas, pois estava havendo um concurso provisório na  área de saúde.  O pagamento da inscrição variava de R$ 20 a R$ 80.
Diante das reclamações, o suplente tratou de consultar o Diário Oficial e não encontrou nenhuma publicação. Também não encontrou informação em outros locais. Foi encontrar o edital fixado na porta da antiga prefeitura. Pessoas que estavam  no local disseram que o documento tinha sido colocado naquele local somente na tarde do mesmo dia.
O edital foi feito dia 11 de abril. As inscrições nos dias 12 e 13, das 8 horas às 14 horas. O pagamento era feito no ato da inscrição, sem nenhuma autenticação nos recibos o pagamento facilmente poderiam ser embolsados. Convenhamos, uma assinatura sem carimbo de nada vale.

Vendo indícios de irregularidade, Tarcisio Pereira formalizou denúncia no Ministério Público Estadual. O promotor afirmou que iria mandar um documento à comissão organizadora do concurso para que o prazo de inscrição fosse prorrogado e que o edital fosse lançado no Diário Oficial e nos órgãos de comunicação. Determinará, também, que o pagamento das inscrições seja feito através de uma agencia bancária.
Não demorou muito eis a grande noticia  “PMF publica edital de concurso” engraçado que só publicam depois que todos os seus já estavam onde queriam

Nenhum comentário:

Postar um comentário