Publicidade

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Assalto a Banco em Feijó


Na manhã de Sexta Feira, a população de Feijó que usava os serviços do Banco do Brasil, foram surpreendida por uma quadrilha de assaltante que fortemente armados causaram o terror.
Roubaram uma quantia ainda naum estimada, e fizeram Dois Reféns, houve confronto entre a policia e os assaltantes tiros rajadas de metralhadora, não se sabe o numero de feridos, sabe-se apenas que a policia segue na perseguição dos assaltantes.
Mais noticias em breve.

16 comentários:

  1. Os assaltantes encontravam-se encapusados.Quantos assaltantes se fizeram presente no Banco. Será assin possivel o reconhecimento dos infratores. A policia de Feijo tem condiçoes belicas de enfrentar os assaltantes.Fica esses questionamentos para melhor compreendermos esse caso.

    ResponderExcluir
  2. tomara que esses malandros que gostam de perturbar a paz, e agora da nossa cidade, se esbarrem e caiam de frente de uma rajada de um 556.....

    ResponderExcluir
  3. Agora pode ser que as autoridades abram os olhos e lembrem-se de nossa cidade, para preparar melhor nossos policiais a estarem aptos a agir diante de situações como essas, principalmente que mandem armas mais potentes para disputarem pelo menos em pé de igualdade com os bandidos.

    ResponderExcluir
  4. Já contactuei o Capitão Nascimento e ele tá chegando de helicóptero com a tropa de elite do BOPE-RJ, que é osso duro de roer!!!
    Viva Cap. Nascimento!

    ResponderExcluir
  5. tomara que agora com esse acontecimento, os nossos representantes políticos( força política) possam perceber que em feijó a população tambem precisa de proteção mais qualificada, enquanto tem um concurso, com 600 vagas num estado, pra feijó ele disponibiliza duas vagas. Está na hora de alguém nos socorrer porque isso foi só a primeira de muitas que irão acontecer. Até a proxima.

    ResponderExcluir
  6. Isso foi so um exemplo,do que ainda vai se reptir,pois nessa cidade esta tudo dessordenado de tal forma que ninguem entende as economias e divisissõe publicas de estado.Vamos nos alertar e escolher melhor nossos representantes.Isso e so uma alerta ate por que tudo tem sua primeira vez!

    ResponderExcluir
  7. Isso é um alerta pra todos os municípios vizinhos..O povo é muito confiado cidade pequena né nada acontece..Serve de aviso pra todo mundo...

    ResponderExcluir
  8. Tomara que agora todos os politicos do estado se conscientizem do que aconteceu em nosso municipio e desponibilize policiais mais qualificados e tambem que comece a abastecer o quartel e a delegacia com armas mais mordernas...porque essas antigas e enferrujadas não estão servindo pra nada...
    Vcs não viram ou auviram falar que os bandidos estavam com metralhadoras e fuzis enquantos os policiais daqui estavam com uma arma pequena e que não ia ajudar em nada....E para os candidatos a prefeitos do municipio que se preocupem mais com o bem-estar da população que aqui residem do as suas comntas bancárias...Até a proxima....

    ResponderExcluir
  9. Durante o acontecido não se viu mais policial fardado, a delegacia fechou e todo mundo se escondeu, até os comercios que nunca fecharam hoje fechou, as armas dos PM de tão velha estavam despedaçando nem eles sabiam como usa-las, com uma população de quase 40.000 habitantes feijó tem 36 velhos policiais.Governador está na hora de olhar por Feijó, contratar e qualificar nossa seguranca, se é que podemos dizer que temos segurança!

    ResponderExcluir
  10. Nosso município está esquecido ATÉ OS COLETES A PROVA DE BALA ESTAVAM VENCIDOS QUE PROTEÇÃO TEM ESSES POLICIAIS? eles só veem aqui para pedir votos prometem mundos e fundos e nada fazem, mais a eleição está chegando e eles veem pedir voto de novo ´aí vai ser a nossa vez de mudar a administração desse PT. IMUNDOS...

    ResponderExcluir
  11. nosso municipio esta abandonado só é lembrado em tempo de eleições, garantindo mundos e fundos e nada fazem até os bandidos ja colocaram a policia para corre então vamos olhar mais para o nosso municipio ele é pequeno mais moram gente nele. OBRIGADO POR LER.

    ResponderExcluir
  12. Para de se lamentar e de fazer esse discussinho panfletário seu tolo. Pense em uma forma como a sociedade civil organizada pode se articular com as autoridades, para evitar que o ocorrido volte a se repetir. Apresente idéias, dê sugestões. Não perca tempo chorando sobre o leite derramado. Ah! procure um pscologo, acho que você sofre de baixa autoestima. Um abraço.

    ResponderExcluir
  13. isso aconteceu ,pra demonstra o poder belico dos assaltantes ,em qunto os policiais andao armados de revolveres 38 e as veses de pistolas .40,osd bandidos andao de fuzil 556,762 e ate mesmo de ar15 e am16.isso as autoridades tem que arma nosso policiais para poder conbater com a mesma intencidade do confronto.

    ResponderExcluir
  14. É meu irmão sou de Manuel Urbano, estes bandidos estavam rondando nos municipios a mais de mês,a primeira tentativa foi aqui,no Banco Postal,Loja Pro-link,e depois em Sena Madureira no BB e agora em Feijó, será que a policia do estado não estavam vendo isso.

    ResponderExcluir
  15. nossa segurança de sena esta assim sem extrutura para trabalhar a prova disso meu primo esta debaixo das aguas do Rio purus, q passem a olhar nossos municipios com mais atençao q Rezem por ele pois é um pai de familia.

    ResponderExcluir
  16. eu queria ter ido com eles de refem tchau

    ResponderExcluir