Publicidade

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Já tem doente desistindo de ser atendido e pedindo carona pro cemitério


Senhor Governador e autoridades até quando os mais de 32 mil feijoenses vão continuar tendo essa saúde que diga-se de passagem é de péssima qualidade.
Porque não mandam um laboratório capacitado, toda doença mais grave lá se vem os primeiros diagnósticos do Hospital de Feijó, Hepatite, Malária ou Febre Amarela, é hora de da um basta em tanto erro médico, a população não é cobaia de alguns doutores que mais parecem estarem em uma sala de estágio JÁ CHEGA , quem não se lembra do garotinho que se machucou jogando bola na colocação do "HEBE" e veio a óbito por causa da negligência medica do HGF.
 Nos casos de dengue todos os suspeitos se questionavam se era dengue, mas as respostas dos médicos eram: em Feijó não tem dengue,  a ficha só caiu quando virou uma epidemia.
A pequena Andressa que morreu dia 13 com suspeita de Dengue Hemorrágica tinha só 7 anos e passou 3 meses sofrendo, segundo relatos um dia antes ela em casa sangrando, pediu por tudo que não a levassem para o Hospital, pois ela já estava cansada de  buscar a cura e ser enrolada. Em menos de 24 horas ela veio ao óbito. Esse caso merece ser bastante revisado, pois pode haver negligência.
CHEGA de Promessas  queremos Dignidade e um bom atendimento na saúde de Feijó.
FEIJO.TK E UJS DE FEIJO


"Já tem doente desistindo de ser atendido e pedindo carona pro cemitério "

Gabriel O Pensador - Sem Saúde

3 comentários:

  1. john richyle cordeiro bandeira14 de abril de 2011 às 08:32

    DEUS me livre de uma dia eu precisar do atendimento do HGF,sorte daqueles que ainda tem condiçoes financeiras para ir a RB,,,,,e aqueles que nao tem?o jeito é se entregar aos erros da ''medicina'' da nossa cidade ,que,pelo o amor de DEUS,,,,prefiro nao comentar pq iso nao é mais um segredo a ninguem,,,precaria,incapaz de solucionar qualquer tipo de doença.......seria bem mais facil se fexassem logo esse hospital,,,,e o deixassem apenas como uma maternidade,pois é algo que vejo ate agora que tem de melhor,,,,pelomenos assim so teriamos vida e nao mais mortes....bjs john richyle cordeiro bandeira.....

    ResponderExcluir
  2. e ha quem diga ainda,,,que;a ''saúde'',ganhou premio daquilo e disso,,,,,rsrsrsrsrsrsr sinceramente,,,,,poderia ate ganhar sim,,,por gastos e mais gastos,,,pq é oq fazem de melhor na cidade ,,,,,,nunk vi tanta gente empregada na ''saúde'',mas fazer oq? o jeito é esperar que um dia que tenho certeza que nao está longe,alguem iluminado com o brilho de uma ESTRELA,olhe para o povo que sofre da nossa cidade......fico por aqui,,ate o proximo comentario......

    ResponderExcluir
  3. É amigo infelizmente isso ocorre não só em Feijó mais, em todo o país.

    aqui em Tarauacá não é diferente, nosso sistema de saúde também deixa muito a desejar, na verdade os nossos governantes precisam mesmo é rever suas prioridades.

    Tanto dinheiro publico que é gasto com besteira, mais infelizmente é assim mesmo, enquanto o povo não tomar consciência do seu poder, as coisas vão continuar as mesmas.

    ResponderExcluir